Quadros no teto?

Na sala de jantar, na parede atrás do sofá, ou da tv, na cabeceira da cama, na parede da cômoda do quarto do bebê, no corredor, um quadro ou vários quadros, faz(em) toda a diferença.  E você não precisa gastar fortunas com obras de arte, pode emoldurar uma gravura que ache legal, ou simplesmente pendurar a moldura  vazia mesmo, na parede.
Uma tendência para imóveis com pé direito alto são os quadros quase no teto, ou até mesmo no teto. Podem ser retratos (tendência mais forte) ou as próprias telas. Elas são utilizadas para compor o ambiente e no caso de bares e restaurantes podem dar um ar mais divertido e charmoso.
De vários tamanhos e formatos fica ai uma ideia para inspirar você a inovar na decoração do seu lar. Uma forma ousada e inusitada de expor as obras, que utilizam o teto como apoio.
Já imaginou fazer isso no corredor ou em um pedaço da sua sala?

Sobre Fábrica da Moldura

A Fábrica da moldura é referência na sua área de atuação. Aprimorando constantemente seus produtos, trabalha apoiada na ética, com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Aqui você sempre encontra a moldura certa e ainda conta com profissionais especializados para ajudar a definir seu projeto! Você encontra nossa linha completa de produtos, entre eles: Espelhos; Mais de 600 modelos de molduras; Porta-retratos; Quadros multi-fotos; Cavaletes para pintura; Gravuras nacionais e importadas, com mais de 15.000 imagens; E muito mais.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Quadros no teto?

  1. Blessing disse:

    Short, sweet, to the point, FRExaeE-ctly as information should be!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>