Quadros na cozinha?

Para compor a decoração, os quadros são elementos bastante procurados, seja para o quarto, sala, escritório, hall de entrada ou sala de jantar, sendo responsáveis por conferir a personalidade própria do morador e definir uma identidade ao cômodo.
Embora muitos acreditem que os quadros sejam artigos decorativos que já saíram de moda, a variedade que o mercado oferece é grande, provando que não ficaram para trás e que assim como o papel de parede ou nichos, estão em alta e não pretendem sair tão cedo.
Os temas são bem diversificados e se tratando de uma cozinha pode variar entre frutas, comida ou outros temas relacionados, porém nada impede que você inove e mude totalmente o segmento.
De início, seja cauteloso e lembre-se que o equilíbrio é fundamental, por isso adquira um quadro que seja proporcional ao tamanho da parede e claro, do ambiente. Outro detalhe importante consiste na forma harmônica em que você irá compor a decoração. Não adianta carregar sua parede com quadros e adesivos ou papéis de parede que não combinem, pois o visual não será favorável, e sim, cansativo.
Caso você tenha dúvidas, os profissionais da Fábrica da Moldura podem te ajudar!

Sobre Fábrica da Moldura

A Fábrica da moldura é referência na sua área de atuação. Aprimorando constantemente seus produtos, trabalha apoiada na ética, com responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Aqui você sempre encontra a moldura certa e ainda conta com profissionais especializados para ajudar a definir seu projeto! Você encontra nossa linha completa de produtos, entre eles: Espelhos; Mais de 600 modelos de molduras; Porta-retratos; Quadros multi-fotos; Cavaletes para pintura; Gravuras nacionais e importadas, com mais de 15.000 imagens; E muito mais.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Quadros na cozinha?

  1. Em tempos de apartamentos cada vez mais compactos, felizes são aqueles que tem uma cozinha enorme para fazer suas peripécias gastronômicas. Mas mesmo com ela pequenininha, podemos fazer tudo com a…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>